Principal»Dicas»Dizer “Te Amo” até ursinho de pelúcia diz

Dizer “Te Amo” até ursinho de pelúcia diz

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+
casamento-depois-da-chegada-dos-filhos
Será que os pais do século 21 estão fazendo sua lição de casa?
Quando digo pais, me refiro àqueles que tem a responsabilidade como tal, mas pode ser os avós, tios, enfim os genitores.
Acontece que ouço muito os pais dizerem “TE AMO”, mas dizer isso até ursinho de pelúcia diz, é só apertar o botãozinho.
 Agora eu quero ver cuidar de verdade da criança, dar uma boa alimentação, educação de qualidade, cuidar da saúde dela, levá- la ao médico e dentista periodicamente, dar a ela uma boa cama e uma qualidade de vida para desenvolver sua máxima capacidade e concentração na escola. É preciso saber limitar a criança no momento adequado e utilizar a meritocracia, que nada mais é que “dar por merecimento”.
 
Ora, é função dos Pais se matarem de trabalhar para oferecer tudo isso, pois essa é a OBRIGAÇÃO de quem escolheu colocar uma criança no mundo. Os Pais do século 21 estão mais preocupados com suas felicidades do que as dos seus filhos e isso é gravíssimo.
Vem155850610os cada vez mais casais se separando sem ao menos aguardar que seus filhos atinjam uma idade suficiente para garantir uma superação menos dolorosa e, se justificam com o argumento de que “eles” também tem o direito serem felizes e é aí que inicia aquele vai e vem com o filho. 
Para resumir tudo isso, se esquecem do lado mais fraco da relação: A Criança.
Gerson Jussi – Coach
Post anterior

Curso Gratuito para Jovens

Próximo post

Esta é a postagem mais recente.

Comentários